Aniversário de 3 anos do Matheus na escolinha

Olá, pessoal, tudo certo com vocês?
Hoje vou mostrar a vocês um trabalho de algumas semanas atrás que foi delicioso!

Fui chamado para fazer o acompanhamento do aniversário do Matheus, uma fofurinha que estava completando 3 anos. A comemoração seria na sua escolinha, o que tornou tudo mais gostoso. O Matheus estava à vontade e feliz, brincava o tempo e nem deu bola pra câmera(depois é claro da minha apresentação e de mostrar pra ele que não era nem um monstrinho ali hehe), o que garantiu a beleza das fotos e a interatividade com o garotão, além é claro dele ouvir vááárias das minhas sugestões como a de brincar na piscina de bolinhas com ele, haha!

Confiram algumas fotos:

















É sempre muito especial acompanhar crianças, elas possuem uma alegria que parece não ter fim e que te contagia. Não tem tempo ruim pra eles!

O que acharam? Se encantaram assim como eu? Hehe

Abraços!






Obrigado por acessar o meu blog, acompanhe todas as postagens e não esqueça de deixar seu comentário. Facebook & Flickr

0 comentários:

Postar um comentário