Dicas de preparação de pele com Geórgia Cabral

Olá, bonitos e bonitas, como vocês estão? A Gy voltou e hoje vamos passar um bom tempo juntos!

Hoje venho esclarecer um pouquinho as dezenas de dúvidas que me mandaram sobre BASE.
Segura na minha mão e vamos lá que temos muito a conversar. Ah, vamos falar sobre bases líquidas!



A começar pelo começo (dã), a função da base é de uniformizar o tom da nossa pele, e o desempenho desta vai depender de qual tipo de base você escolheu e da sua pele, também.
Para quem tem uma pele boa – ou seja, sem muitas espinhas, marcas, despigmentações, manchas de sol, etc. – uma base de cobertura leve, dará conta do recado tranquilamente. E sim, queridos amiguinhos, existem bases de cobertura translúcida, leve, média e alta! Você vai descobrir qual o tipo da sua base não só pela promessa que vem na embalagem, mas pelo desempenho dela na sua pele. Portanto, quando forem comprar bases, APLIQUEM NO ROSTO!

Não se testa base no pulso, dorso da mão, pescoço, pé... Gente, a base vai ser usada no rosto, vamos testar no rosto, ok? Não tem que ter vergonha ,não! Então, quando for a alguma loja, procurem ir com tempo e dispostos, com a pele limpa, para poder aplicar a base e já escolher o tom correto!
 OBS: é importante sair da loja, também, após aplicar a base. Isso é importante para ver como fica o acabamento dela em outras luzes ;)

E se não for comprar em loja? E se for comprar pela internet? Minha gente, internet é vida. Google é vida! É muito simples: Você está lá namorando a base da marca Carochinha, viu uma propaganda, viu uma amiga usando, mas está na dúvida. Let’s Google! Digite: RESENHA BASE CAROCHINHA e todas as pessoas que testaram a base e blogaram vão aparecer no resultado da sua pesquisa, assim vocês conseguem descobrir cores e acabamentos e ver como ela se sai em diferentes tipos de pele!

Eu fiz um vídeo e fotos sobre como gosto de aplicar a base e escolhi uma que é meio unânime entre o mundo feminino: Base Timewise Mary Kay. Ela tem cobertura média, porém o acabamento é natural, e se você quiser uma cobertura alta, é possível trabalhar em camadas.


Para ver no YouTube clique aqui!



*Comentei no vídeo para cuidar da linha do maxilar, mesmo que a base seja do tom exato de vocês. Cuidem porque vocês estão passando um produto com textura, se não ficar bem espalhado, quando ele secar pode ficar alguma marca ;) * 

Na minha pele, usei 2 camadas da base, cuidando muito na aplicação e ficou muito natural com a cobertura que eu queria! Talvez vocês não consigam ver, mas tenho muitas manchinhas de acne, meus poros são bem dilatados e meu rosto é bem avermelhado, por isso curto 2 camadas!  Ah, minha cor é a Ivory 5 branco refletor hehehe

Algumas fotos:






AHA, uma coisa super importante: não quero ninguém miserando base! Não me vão pôr meia gota e esfregar a pobre coitada pelo rosto inteiro! Fica feio, mal acabado, mesmo que seja a melhor base do mundo, ela não ficará boa e não terá um efeito bonito!



Então é isso, meu povo! Na dúvida sobre com o que aplicar, use os dedos. Não tem erro, é só ter paciência!
Agora me contem: qual a base preferida de vocês? Já usaram alguma base que não gostaram? Usam todos os dias? 
Quero saber TU-DO! :D E claro, dúvidas, não pensem duas vezes, vou adorar ajudar vocês!

Um super beijo e até o próximo!






Obrigado por acessar o meu blog, acompanhe todas as postagens e não esqueça de deixar seu comentário. Facebook & Flickr

0 comentários:

Postar um comentário