Ensaio da Morgana Addor – Fotos e Vídeo


Eai amiguinhos, tudo certo com vocês?

To aqui hoje por uma causa muito nobre! Mostrar pra vocês mais um ensaio maravilhoso que fizemos!

Estávamos em Florianópolis já no dia 21, uma sexta, pra nos prepararmos pra começar o sábado às 6 da manhã e só terminarmos à meia noite! No outro dia continuamos a tarde, ainda! Pensa que é mole?
Não é. Mas vale cada minuto. No ensaio da Morgana tivemos a oportunidade de explorar vários conceitos diferentes, variando de uma pegada mais leve, na praia, a uma mais rocker e pesada, num pub – The Basement , Blumenau, VÃO LÁ! É fod*! –. Locais legais não nos faltavam, tanto que fomos parar em Blumenau no sábado a tarde!

Foi cansativo e satisfatório. A Morgana é uma menina encantadora, mas que guarda dentro de si um mulherão de dar inveja, nas fotos vocês poderão conhecer um pouquinho dessas várias faces dela! Ficou incrível!

Curtam conosco:














Pra vocês ficarem um pouquinho mais por dentro, aqui vai uma curtinha, bem curtinha mesmo, de como rola os bastidores de um ensaio! Ele foi feito todo no sábado de alguns pequenos momentos! Editado pelo grande amigo Lucas Miranda. Vale o clique!







Para quem curtiu os locais, iniciamos a sessão no Sambaqui, depois um pequeno street na rua VII em Blumenau, dali seguimos pro The Basement (já falei que lá é fod*?!). No domingo fomos pro Café Paris e dali já pegamos estrada pra Sombrio!


É isso ai! Quero saber se vocês curtiram as fotos, hem?!



Abraços e até o próximo post!




Obrigado por acessar o meu blog, acompanhe todas as postagens e não esqueça de deixar seu comentário. Facebook & Flickr

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu amei as fotos , obrigada a vcs pela paciência com a minha filhota! Sabe que eu sou fã do seu trabalho.

      Excluir